Sunday 19 November 2017

Estratégias De Negociação Física


Modelagem do mercado de commodities e estratégias de negociação física Modelagem do mercado de commodities e estratégias de negociação física Orientador: Paul D. Sclavounos. Departamento: Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Departamento de Engenharia Mecânica. Editora: Massachusetts Institute of Technology Data de emissão: 2010 As decisões de investimento e operacional envolvendo commodities são tomadas com base nos preços a prazo dessas commodities. Esses preços são voláteis, e um modelo de evolução deve explicar corretamente a sua estrutura de volatilidade e prazo de correlação. Um modelo de dois fatores da curva para frente é proposto e calibrado para os mercados do petróleo bruto, do transporte marítimo, do gás natural e do óleo de aquecimento. As propriedades teóricas deste modelo são exploradas, com foco em sua decomposição em fatores independentes que afetam o nível e inclinação da curva para frente. O modelo de dois fatores é então aplicado a dois problemas que envolvem os preços das commodities. Uma expressão analítica aproximada para os preços das opções asiáticas é derivada e mostrada para explicar os preços de mercado das opções de envio. O comércio de armazenamento flutuante, que apareceu no mercado de petróleo no final de 2008, é apresentado como um ótimo problema de parada. Usando o modelo de dois fatores da curva para frente, o valor de armazenamento de petróleo bruto é derivado e analisado historicamente. O quadro analítico para negociação de commodities física desenvolvido permite o cálculo dos lucros esperados, os riscos envolvidos e a exposição aos principais fatores de risco. Isso permite que os participantes do mercado analicem essas operações físicas com antecedência, crie uma regra de decisão para quando vender a carga e permite que elas ocorram corretamente sua exposição à curva direta. Tese (S. M.) - Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Departamento de Engenharia Mecânica, 2010. Catalogado a partir de uma versão em PDF da tese enviada pelo aluno. Inclui referências bibliográficas (págs. 114-116). Palavras-chave: Engenharia Mecânica. Minha ContaPhysical Oil Trading Basics (Parte 1 de 2) Eu vi algumas postagens no fórum Commodities Trading perguntando sobre como o comércio de petróleo tem preço, hedged, etc. Eu estava razoavelmente alto em Gerenciamento de Riscos para uma grande empresa comercial em Houston para Alguns anos e agora estou executando um livro de cobertura em uma empresa menor, então eu pensei que eu poderia ser capaz de transmitir algum conhecimento (não queimava, simplesmente se aproximava da família). Meu foco foi principalmente na gasolina, então é principalmente o que eu vou discutir. No entanto, também fiz um pouco de combustível para jatos, nafta e GLPs. Existe alguma variação entre esses produtos em comparação com Crude, Bunker Fuel, e na linha inferior, mas os conceitos se traduzem na maior parte. Muito disso é mais fácil de entender com a matemática do back-of-the-envelope, mas vou fazer o meu melhor para obter o ponto verbal. Os dois principais métodos de negociação são arbitragem (obtenção de lucro livre de risco ao mover o produto de um lugar para outro) e negociação de base (geralmente uma aposta de que os preços em uma determinada região aumentará ou cairá mais rapidamente do que outra região). Para a maior parte dessas commodities específicas, os negócios são feitos com cinco coisas em mente: Publicação, Incoterm, Timeframe, Product e PriceDifferential. Abaixo está um recapitulativo de alguns termos, juntamente com alguns exemplos para os não iniciados. Publicações - Existem quatro publicações principais usadas: Platts, Argus, OPIS e NYMEX. Platts, Argus e OPIS são publicações comerciais que relatam preços e diferenciais de base. OPIS e Argus ambos têm seus assentamentos com base nas 2:30 da NYMEX perto. Platts tem uma janela em 3:15 que seus assentamentos são baseados. As publicações também disponibilizarão relatórios de mercado que recapitularão verbalmente o que está acontecendo no mercado em um determinado dia. NYMEX é usado principalmente apenas para os números de liquidação quando o mercado fecha. Cronograma - Os prazos diferem significativamente com base na região e no modo de transporte. Se você estiver negociando com base no Pipeline Colonial no Golfo, existem seis ciclos por mês. O porto de Nova York geralmente é comercializado com base em três ciclos por mês, que são os 1º-10º, 11º-20º e 21º até o final do mês (também conhecido como Anys). Se você estiver negociando cargas, esses podem ser baseados em qualquer prazo de entrega negociado. Geralmente, quando os tempos de entrega estão mais adiante no futuro, você pode negociar prazos de entrega mais amplos. Incoterms - Estes são termos predefinidos que permitem que os comerciantes decitem rapidamente quando as transferências de títulos, a leitura do volume a utilizar e quem é responsável pelo pagamento de custos associados ao transporte de mercadorias. Abaixo está uma lista dos cinco que eu vi mais freqüentemente. FOB - Free On Board - O comprador leva o título na origem e assumirá todos os custos após esse ponto. O volume é medido na origem. CIF - Custo de seguro e frete - O preço que o comprador paga inclui seguro e frete. O volume é medido na origem. O comprador assume a responsabilidade pelas perdas de produtos em trânsito. CIFOutturn - Este é um termo ligeiramente bastardizado, mas significa que o preço que o comprador paga inclui seguro e frete. O volume é medido na alta, de modo que o comprador não assume responsabilidade por perdas em trânsito, entre outras coisas. DDU - Entregados não pagos - O Vendedor cobre todos os fretes e custos, exceto os impostos. O volume é medido na descarga. DDP - Empregado entregue pago - O Vendedor cobre todo o frete e custos, incluindo o direito. O volume é medido na descarga. Produto - Esta é apenas uma declaração das especificações dos produtos. Às vezes, ele se encaixa em uma quantidade fungível de combustível, às vezes será um blendstock mais difícil de avaliar. PriceDifferential - Muitos comerciantes de pipeline são, na verdade, comerciantes de base. Isso significa que, ao invés de se preocupar com as cotações da NYMEX Crude ou da RBOB que estão indo para cima ou para baixo, eles têm uma visão sobre os preços relativos ao NYMEX para uma parte específica do país. Por exemplo, dizemos que um comerciante aprendeu que a refinaria de Tesoro em Wilmington, CA, estará indo para manutenção não planejada. O comerciante poderia ver isso como uma grande interrupção da oferta na West Coast Gasoline. O comerciante tem algumas opções sobre como colocar o dinheiro onde está a boca. A primeira opção é trocar preço fixo. Isso significa que ele compraria diretamente alguma quantidade de Los Angeles CARBOB (gasolina de qualidade californiana), deixando a posição sem cobertura. Embora este comércio ainda possa muito bem funcionar, ele assumiu o risco de preço fixo, o que, em muitos aspectos, é visto como indesejável. Da minha experiência, muito poucas posições são inseridas dessa maneira, a menos que você esteja trabalhando para uma loja de conveniência ou algo igualmente pequeno. Entre os seus riscos aqui é que os futuros NYMEX poderiam mergulhar e trazer todo o mercado com ele. É uma maneira bastante volátil de seguir seu negócio. Compre 25,000bbl março CARBOB Gasolina FOB Los Angeles 3.20 Venda 25.000bbl março CARBOB Gasolina FOB Los Angeles 3.21 Resultado: Lucro de 10.500 (25.000bbl 42 galbbl 0.01 lucro) antes dos custos associados, como pagar comissões de corretores. Isso poderia muito facilmente ir para o outro lado e deixá-lo para baixo uma quantidade significativa de dinheiro. O próximo passo a partir daí seria trocar a base. Ao iniciar uma posição longa na gasolina física, o comerciante venderia um contrato de futuros por cada 1.000 barris de produto físico que estão comprando, ou vice-versa. Os futuros seriam vendidos um mês mais no futuro do que o mês em que ele estava recebendo a entrega (daí o termo futuro). Por exemplo, você compraria 25 mil barris de março CARBOB e venderá os futuros RBOB de 25 de abril no Merc. Muitos corretores farão isso por você como um EFP (Exchange Futures for Physical) e você não terá que realmente sair e vender o futuro, mas eles apenas virão como parte do comércio e precisam ter um preço estabelecido pelo seu aclarar corretor. Ao negociar desta forma, você não precisa se preocupar com a direção Merc, porque é compensado. Você só se preocupa com o preço das suas regiões em relação ao Merc. Compre 25,000bbl março CARBOB Gasolina FOB Los Angeles 3.20 Vender 25 de abril RBOB Futures 3.15 Vender 25.000bbl março CARBOB Gasolina FOB Los Angeles 3.21 Comprar 25 de abril RBOB Futures 3.10 Resultado: Lucro de 63.000 antes dos custos associados. 10.500 no mercado físico e 52.500 no futuro porque você estava certo sobre o mercado de LA ser relativamente mais forte do que o mercado de futuros. O terceiro caminho seria trocar a arb. Os comerciantes procurarão comprar produtos de alguma outra parte do mundo e levar esse produto para a Costa Oeste. Nesse cenário, você provavelmente tentaria comprar uma carga sul-coreana ou japonesa para ser levada para os EUA no mês seguinte. Se as especificações combinarem, você poderia vender CARBOB um mês além e fechar seu PL. Arbitragem pode ser muito mais complexa do que a negociação de pipeline. Vou descrever mais sobre arbitragem básica e bloqueio em diferenciais ao usar vários mecanismos de preços na próxima publicação. Espero que isso seja útil como um primeiro olhar nos mercados físicos. Noções básicas de negociação de petróleo físico (Parte 2 de 2) (Postado originalmente: 03172013) Após a Parte 1 na semana passada, estou muito satisfeito com o feedback que recebi, tanto de comentários quanto de PMs. Se ainda não leu a Parte 1, confira aqui. Eu acho que na semana passada deu um excelente guia sobre os conceitos básicos de negociação física e hedging. Este resumo de semanas será um pouco mais técnico e complexo, mas acredito que pode ser aprendido muito facilmente com os exemplos certos. Eu realmente não queria que ninguém me ensinasse porque o trabalho de pessoas que eu levava já havia mudado para uma nova mesa, então espero que isso ajude qualquer um de vocês a entrar no mundo das trocas físicas. Depois de analisar o preço fixo e a negociação de base na semana passada, esta publicação será focada em preços de fórmula e arbitragem. Alguns produtos e modos de transporte diferentes tendem a ser preços dessa maneira, mas a IMO, os melhores exemplos, tendem a ser aqueles que consideram as grandes cargas com preços. Sem mais delongas, entremos nisso. Conforme descrito na Parte 1, os preços podem ser negociados de várias maneiras. Uma dessas maneiras seria fazer uma versão de embrulho do preço da fórmula. O envoltório significa que o preço será baseado em alguns dias envolvendo um evento de preços designado. Uma das versões mais comuns deste seria o preço de uma carga com base no preço da Platts três dias em torno do Conhecimento de Embarque (taquigrafia: 3 BL) ou três dias em torno da Conclusão da Descarga (3 DQO). Em um nível básico, isso significa que você não tem um preço real para seu produto até que esses três dias tenham sido concluídos. Seu preço de compra ou venda é completamente baseado nos acordos da Platts desses três dias. Não deixe o nome de Platts confundir você. É apenas um preço de liquidação como qualquer estoque ou futuro. O cenário de arbitragem da Parte 1 foi para comprar uma carga da Coréia do Sul e vender para a Costa Oeste dos EUA. Bem, examine isso mais adiante para realmente cavar na mecânica de como você executa um acordo como este. Depois disso, darei outro exemplo para levá-lo até mesmo um passo adiante. À medida que você pensa sobre isso, o maior fator que você precisa lembrar é que, uma vez que o produto é vendido, você quer ser plano em seus futuros e seus negócios físicos, o que significa que todas as compras foram combinadas até um número equivalente de vendas. Exemplo 1: Coréia para EUA - Repetiremos o cenário da semana passada de que há refinarias que vão para Los Angeles, seja para recuperação ou manutenção inesperada. Como resultado, você acha que o LA Market vai disparar através do telhado e você quer assumir alguma exposição de preços. Para aproveitar o uso de números redondos, digamos que você concordou em comprar 300 mil barris de gasolina de março na EFP a um preço FOB da NYMEX April RBOB 5 centavos por galão (uma maneira menos longa de dizer que isso seria de 300mb em abril RB 5cpg). Seu comércio inicial seria algo como isto: Compre 300mb March Gasoline 3.0500gal Venda 300mb de abril RBOB 3.0000gal (os preços reais não são importantes desde que o restante de 5 centavos permaneça) Agora você sabe exatamente qual será seu diferencial de compra. Ao pensar em uma venda, você tem várias opções. Você pode vender no EFP (Exchange Futures for Physical), vender com base em uma publicação como Platts, ou simplesmente rolar com ela e assumir que você pode obter um preço melhor mais tarde. Uma vez que você acredita que o mercado está indo para cima, você definitivamente escolherá não vender no EFP agora porque isso corta sua vantagem. Esperando até mais tarde seria um exemplo chato, então digamos que você optar por vender com base no preço Platts. Como já discutimos, quando um acordo é feito com base em uma publicação, geralmente será baseado na média de alguns dias de preços em torno de um evento, muitas vezes a data de embarque data em um local de carregamento e a Data de conclusão da alta em um Local de descarga. A questão a partir daí é: como você protege isso e gerencia o risco. Bem, sabemos que somos efetivamente 300 contratos curtos de RBOB de abril, então você estará claramente procurando comprar o RBOB de abril na alta. Por motivos de simplicidade, digamos que você vendeu com base na cotação de Platts LA CARBOBs 3 dias em torno de Conclusão de descarga sem diferencial. Em um cenário como este, sua equipe de operações será muito importante porque, para se proteger corretamente, você precisará avaliar com precisão qual dia de alta será concluída. Se a sua carga completar a alta na quarta-feira, seu preço será baseado na média de terça, quarta e quinta-feira. Como tal, sua exposição é baseada nos preços de liquidação naqueles dias e esses são os dias que você deseja proteger. Com uma carga de 300.000 bb, você está efetivamente vendendo 100.000bbl de produto físico por dia. Para proteger, você simplesmente compraria os contratos da RBOB de 100 de abril em liquidação cada um desses dias. De um modo geral, desde que essa diferença entre a venda da Platts e a compra da RBOB seja alta o suficiente para cobrir o prémio 5cpg pago na origem e o custo do frete (incluindo a demora e o produto perdido em trânsito), você ganhará dinheiro. Heres como isso funcionaria: Venda 300 mb de Platts físicos LA Carbob, 3 em torno do Bill of Lading - Por exemplo, vamos assumir que esta média é 2.9500 Comprar 100mb April RBOB terça-feira em 2.8500 Comprar 100mb April RBOB quarta-feira em 2.8000 Comprar 100mb April RBOB quinta-feira em 2.7500 On Média aqui, você está vendendo 300mb física em 2,95 e comprando 300 contratos de futuros em 2,80, para um diferencial de 15cpg. Você já baixou completamente suas posições e gerenciou seu risco corretamente. Vamos dar uma olhada nos resultados. Vou dividi-los em física e futuros para que você possa ver porque evitar uma exposição plana é tão importante. Compre 300mb física em 3.0500 Venda 300mb física em 2.9500 - Esta é uma perda de 10 centavos por galão, ou (1.260.000) Venda 300 abril Contratos RB 3.0000 Compra 300 abril Contratos RB média 2.8000 - Este é um ganho de 2.520.000 Neste ponto, você Fizeram um total de 1,26 milhões antes dos custos. Enquanto o seu frete, demurrage e outros custos diversos forem inferiores a esse montante, você fez um comércio lucrativo. Como você pode ver, a exposição ao preço fixo teria perdido mais de um milhão de dólares neste cenário. A razão da queda do preço fixo poderia ser qualquer número de coisas. Talvez o Porto de Nova York tenha entrado uma tonelada de produtos. Talvez a economia como um todo se tenha enfraquecido. Tudo o que importa para você, como comerciante, é que a LA reforçou em relação ao preço NYMEX. Agora que consideramos um exemplo bastante manso, podemos dar um passo adiante e observar diferentes bases sobre o mesmo comércio. Em cenários de arbitragem especialmente, você pode não conseguir comprar e vender com base no mesmo índice. Exemplo 2 - Digamos que você conheça alguém que quer comprar 50 mil barris de um blendstock que lhes permita completar uma mistura no tanque. Eles querem que você atue como um homem do meio e ache-os este blendstock. Muitas vezes, são difíceis de avaliar, mas você sabe o que eles estão oferecendo e decide descobrir se você pode fazer um acordo. Você encontra um blendstock que funciona sendo oferecido no EFP no NYMEX WTI 5 por barril ENTREGADO no tanque em Los Angeles (o quão bom deles). No entanto, seu contato que precisa do blendstock está oferecendo em EFP com base em um preço de RBOB de abril menos 10 centavos por galão. Suponha que os futuros da RBOB estão atualmente em 3.00gallon e o WTI é em 100bbl. Como você pode gerenciar seu risco corretamente e bloquear o lucro, acho que a maneira mais fácil de continuar olhando bloqueio nos lucros é olhar para o que a sua posição parecerá após a Negocie sem bloquear. Então você pode trabalhar para trás para descobrir o que você precisa fazer ao entrar no negócio. Aqui está o que sabemos até agora: Compre 50mb Blendstock a 105 por barril (100 WTI 5 Diff) Venda 50mb Blendstock a 2,90 por galão, o que equivale a 121.80 por barril (3.00 RBOB - 0,10 Diff 42 galbbl) Venda 50 WTI em 100 Compre 50 RBOB às 3,00. Ao analisar sua posição final, você sabe que você ficaria com menos 50 contratos da WTI e 50 contratos da RBOB. Para fechar sua posição, você simplesmente precisa fechar essas posições. Como você sabe que está sentado em uma posição lucrativa, você venderia 50 contratos RBOB e compraria 50 contratos WTI (chamado de venda do crack RBOB). Depois de concluir a execução desses contratos de futuros, você finalizou seu lucro. Esta é a definição de lucro livre de risco. Pode demorar alguns passos para levá-lo para onde você quer estar, mas se fosse fácil, todos fariam isso. Na prática, você pode ver várias publicações e produtos diferentes, mas se você simplesmente trabalha para trás em sua posição final, você sempre saberá como bloquear um comércio lucrativo. Is not arbitrage great Physical Oil Trading - Jones Act e Exportações (Originally Posted: 02042014) Parece haver bastante pessoas interessantes no comércio de petróleo. Mas tende a voar sob o radar em termos da quantidade de informações disponíveis para macacos WSO. Pouco tempo atrás, escrevi algumas publicações sobre os fundamentos do comércio físico de petróleo (para aqueles que gostariam de verificá-los, estão aQUI e AQUI). Um dos aspectos do comércio físico que muitas vezes é ignorado ou mal interpretado é o papel do transporte marítimo de água. Como esses regulamentos têm recebido alguma imprensa recentemente, pensei que ajudaria a fornecer alguma visão para aqueles que estão interessados. Ao olhar para os Estados Unidos, existem dois regulamentos que têm um efeito considerável na logística e nos preços. Um é tipicamente referido como o Ato de Jones, mas seu nome oficial é a Merchant Marine Act de 1920. O outro que nunca ouvi falar de qualquer coisa, exceto a proibição de exportação bruta. De um modo geral, a Lei de Jones regula o comércio de água entre os EUA e dentro das águas dos EUA. Mais especificamente, afirma que apenas um navio com uma bandeira dos EUA pode transportar carga quando a origem e o destino estão dentro dos Estados Unidos. Como algumas viagens têm paradas múltiplas, existem algumas regras básicas para viver: - U. S. Origem do destino dos EUA - A Lei de Jones aplica-se. O navio deve ter uma bandeira dos EUA. - NOS. Origem ao Destino Estrangeiro - A Lei Jones não se aplica e os navios de bandeira estrangeira são aceitáveis. Várias portas de origem dentro dos EUA são aceitáveis. - Origem estrangeira para o destino dos EUA - A Lei Jones não se aplica e os navios de bandeira estrangeira são aceitáveis. Várias portas de destino dentro dos EUA são aceitáveis. Agora que observamos as regras gerais por trás do Jones Act, podemos considerar os efeitos dessas regras. Em primeiro lugar, para se qualificar como navio de bandeira dos EUA, a tripulação e o proprietário devem ser cidadãos dos EUA, além do navio deve ser construído nos Estados Unidos. Como você pode ter adivinhado, os navios marcados nos Estados Unidos tendem a ser significativamente mais caros de fretar que os navios estrangeiros devido ao aumento dos custos trabalhistas e de fabricação. Os EUA também possuem uma das frotas de petroleiros mais antigos em todo o mundo, sem dúvida devido a esses custos de fabricação. Desde o início do novo milênio, o número de navios elegíveis para Jones Act caiu de 110 para cerca de 40. O mercado mais óbvio que esta droga dói é a costa leste. A Costa do Golfo tem a capacidade mais refinada de qualquer região do mundo, mas somos muito dependentes do transporte de gasodutos e das importações para obter produtos refinados do Golfo para a Costa Leste. Especialmente quando as tubulações têm problemas ou quando o Porto de Nova York tem pouco combustível, as empresas comerciais devem assumir o custo extra dos navios da Jones Act, a maioria dos quais é finalmente transferida para o consumidor. Além da incapacidade de aproveitar as oportunidades de arbitragem dentro dos Estados Unidos, a Lei Jones cria oportunidades de arbitragem para refinadores e operadores de terminais que não pertencem aos EUA. Do norte, a Irving Oil possui uma refinaria canadense localizada a cerca de 50 milhas da fronteira dos EUA, mas tem a capacidade de reservar navios de bandeira estrangeira com desconto que enviam combustível para o Nordeste dos Estados Unidos. Do sul, existem terminais estrategicamente colocados em ilhas do solo americano que atuam como terminais de exportação para os Estados Unidos exatamente por esse motivo. Se o Ato de Jones fosse levado, a indústria de frete dos EUA sofreria, mas os consumidores beneficiariam uma pequena quantidade em um grande número de transações. No agregado, o país provavelmente seria melhor sem o Ato Jones, mas todos sabemos como essas coisas tendem a acontecer. A indústria de navegação tem seu próprio lobby e esta lei não parece revogar a vista. A indústria ferroviária também é a favor deste regulamento, uma vez que abre mais oportunidades de embarcar via trilho. Praticamente todo o meu trabalho tem sido relacionado a produtos refinados, então este é um assunto em que alguns dos outros usuários do WSO podem ser capazes de tocar com mais informações. Durante a crise de energia na década de 1970, o governo dos EUA proibiu a exportação de petróleo bruto não refinado que ainda está em vigor hoje. A ideia é que os Estados Unidos devem aguentar tanto bruto como pode produzir na tentativa de reduzir os preços para os consumidores. Nos últimos anos, esta proibição tem sido objecto de debate e a revogação desta lei parece estar a ganhar algum apoio. Uma vez que a América do Norte realmente começou a acelerar sua exploração de petróleo, os estoques de petróleo bruto estão se expandindo rapidamente nos EUA, como você pode ver na imagem em anexo. Cushing, OK é o ponto de entrega para futuros WTI e é um importante centro de petróleo. Os níveis de inventário têm sido historicamente muito altos e consistentemente aumentando ao longo da última década. Esse petróleo foi engarrafado no meio do país, causando uma grande divergência nos preços do petróleo WTI no Midcontinent e crudes de referência internacionais como o Brent. Historicamente, a WTI e a Brent trocaram quase a paridade, mas nos últimos dois anos a WTI viu descontos contra o Brent até 28bbl e atualmente fica em cerca de 10bbl. Além da diferença nos preços dos graus brutos, os últimos dois anos viram que as correlações entre os produtos refinados (gasolina, diesel, jato) flip estavam relacionadas ao WTI e estavam relacionadas ao petróleo Brent. Isso ocorre porque os produtos refinados podem ser exportados ativamente, o que os faz negociar de acordo com o mercado internacional. A combinação do gargalo em Cushing e a proibição de exportação fazem o comércio WTI com um valor deprimido em relação aos crudes internacionais. Então, como você vê o preço WTI na TV à noite, você provavelmente deve aprofundar um pouco mais e ver produtos e Brent para ver o que o mercado global está realmente fazendo. Algumas novas infra-estruturas de pipeline já foram construídas para ajudar a transportar mais petróleo de Cushing para o Golfo, mas não aconteceu rápido o suficiente para compensar a oferta adicional produzida nos EUA e no Canadá. O Oleoduto da via marítima já está movendo o produto e o muito discutido Keystone XL Pipeline também pode ajudar no futuro. O presidente da TransCanadas disse nesta semana que ele acredita que o gasoduto será aprovado este ano, mas o tempo dirá se isso é apenas uma ilusão. De qualquer forma, podemos debater o dia todo sobre os impactos ambientais desses oleodutos (ainda acredito que seja muito superior ao transporte via trilho), mas há pouca dúvida de que eles têm sentido econômico. À medida que a produção e os inventários de petróleo aumentam, esta questão deveria ter mais atenção nos próximos anos. Espero que esta proibição seja levantada no curto a médio prazo, mas o cronograma dependerá da política, da expansão da infra-estrutura do encanamento e do aumento da produção de petróleo no futuro próximo. Modelo de currículo da Banca de Investimento da WSO para estudantes do Colégio divulgado ao público Anúncio grande: o modelo de currículo do WSO está fora da vida selvagem. Mod Note (Andy): Se você está procurando nosso currículo para profissionais experientes do IB ou um modelo de currículo de private equity, clique aqui. Para. Pensamentos sobre FT SampT Recruiting Oi, eu já internado no SampT e estou internando este verão no IB (ambos em diferentes BBs) para que eu possa obter exposição em ambos os lados antes de tomar uma decisão final. Minha pergunta é. O que o impede de começar seu próprio negócio. Então, eu acho que a maioria de nós aqui pensou em algum momento sobre a possibilidade de iniciar um negócio. Talvez alguns de vocês tenham, e outros abandonaram a idéia (eu ainda estou no meio de ambos. Contabilidade ou Finanças Major para a CRE Eu acabei de transferir (começou esta semana) para uma CSU não-alvo no norte da CA que não possui qualquer CRE No recrutamento do campus, além do MampM. Muitos dos ex-alunos do meu trabalho universitário em Asset. Banco de energia de Houston GS vs CS vs fx vs Citi - GS para PEs. Qual deles entre os quatro maiores Houston BB IBs (fx, CS, Citi, GS ) É melhor para as sessões de pós-MBA ou são sobre o mesmo Eu sou um estagiário bancário de nível de MBA pensando em mudar para GS. Renda líquida média para imóveis residenciais O título diz a maior parte - prefiro informações sobre o mercado de Houston, Mas também enquadrar uma média nacional. Antecedentes: Estou olhando para iniciar um negócio que anuncia complexos e estou tentando. Aplicação on-line Oi, eu estava pensando se o aplicativo on-line para as posições do analista de verão como alguns bancos como o BNP ou SunTrust é na verdade Olhei. Encontrei Alguém que me disse que passava por um. Comércio livre: bom ou ruim Com as recentes repudias do governo do Trump do acordo de comércio da Parceria Transpacífica, acho divertido se reenviar a um debate sobre os méritos relativos da libertação de livre comércio. Online vs. Part-Time MBA Tenho um diploma de engenharia trabalhando para uma empresa de engenharia. Atualmente olhando para fazer um MBA para entrar no banco de investimento. Algumas das escolas que eu procuro são Carnegie Mellon (online). Como os parceiros estratégicos de Carlyle não ouviram muito sobre esses caras antes da WSO, alguém sabe o que seu representante é de 15 pessoas em todo o mundo em NYC e LDN, quantidade decente de AUM. Como é o escritório da NYC CBRE - Analista de subscrição ou Associado de avaliação Eu estava esperando que alguém que trabalhe na indústria possa me ajudar com isso, há dois empregos disponíveis agora na CBRE e eu estava esperando que alguém pudesse me dar um pouco Mais uma visão. Uma abordagem nova para renda básica universal Eu estava ouvindo EconTalk no outro dia e Mike Munger da Duke University estava falando sobre renda básica universal. Acredito que a UBI se tornará uma necessidade muito próxima. Caminho de carreira para HSW Oi, atualmente sou sênior no UCT de trabalho da UCBUCLA em um grupo de cobertura em um BB (BAMLBarcCitiCS) em Nova York. Peguei o GMAT no outono e marquei um 750. Estou planejando ir à escola de negócios e. Corporate Banking v. s. F200 Financial Analyst v. s. Imobiliário comercial Hey all, eu tenho uma oferta da Wells FAP, uma corretora de corretora de imóveis comerciais e uma oferta de uma empresa F200 para um analista financeiro. Eu acho que os salários iniciais são todos muito semelhantes. (Primeiro Rejeição - Qualquer Conselho, Edição final, PhD (VLSISemiconductor Physics) e interessado na transição para a AMPWM. Solicitei vários estágios de verão e obtive minha primeira rejeição hoje. De 25 de janeiro de 2017 - 8:00 da manhã a 27 de janeiro de 2017 - 5:00 da tarde 25 de janeiro de 2017 - 2:30 da manhã 29 de janeiro de 2017 (Todo o dia) até 30 de janeiro de 2017 (Todo o dia) 1º de fevereiro de 2017 - das 12:00 às 14:00 1 de fevereiro de 2017 - 2:30 pm Essas 6 lições de modelagem financeira GRATUITAS podem ajudá-lo a aterrar seu trabalho de sonho de 100k Nosso Diversão Comboio de Treinamento e Desafio de Excel Modelagem de DCF, toneladas de modelos gratuitos Tutoriais de vídeo Avaliação Lição de negociação Comps Modelagem de fluxo de caixa e mais Eu normalmente Venda isso por pelo menos 200, mas estava oferecendo gratuitamente como um suborno doce para se juntar à nossa comunidade de 350.000 membros. Vejo você no interior, preguiça Junte-se a nós e obtenha as 6 lições gratuitas com 1 clique abaixo Modelagem de Mercado de Qualidade e Estratégias de Negociação Física - . 52 Resultados da estimativa da amostra com documentos As novas medidas European Business School London MSC GBF - Fall 2012 Modelos de volatilidade alternativa para gerenciamento e negociação de riscos: uma aplicação aos modelos alternativos de volatilidade para gerenciamento e negociação de riscos - Uma aplicação para o EUR: US e US WTI light, óleo bruto doce sem chumbo Óleo de aquecimento de gasolina 2 Variância b Diferença Escola de Negócios Européia Londres MSC GBF - Outono 2012 Uma Abordagem de Mudança de Regime de Markov para Cobertura de Energia de Cobertura Amir H. Alizadeh, NA Abordagem de Mudança de Regime de Markov para Fornecimento de Produtos de Energia de Cobertura Isto segue pela Fórmula Ito unidimensional para saltar Processos European Business School Londres MSC GBF - Outono 2012 D EPT. DE M ATH. CMA P URE M ATHEMATICS ISSN 08062439 U NIVERSIDADE DE O SLO NO 20 OA Modelo de volatilidade estocástica não Gaussiana multivariada com alavancagem para mercados de energia em sua maior parte do ano. 7 tuftf dW su du susfstf Negócios europeus Escola London MSC GBF - Queda 2012 Estrutura do prazo de commodities Futures. Previsão e Preços. Marcos Escobar, Nicol Commodities Term Structures Um segundo aspecto para o preço dos futuros de commodities relaciona o preço de futuros European Business School London MSC GBF - Fall 2012 Uma análise empírica dos rendimentos de commodities de commodities Cantekin Dincerler Zeigham Khok Uma análise empírica dos rendimentos de commodities 2 e nós Ilustrar que tal modelo não fornece uma forma fechada para a frente European Business School London MSC GBF - Fall 2012 Preços assintóticos de derivativos de produtos básicos usando modelos de pontos de volatilidade estocástica Preços assintóticos de derivativos de produtos básicos usando modelos de pontos de volatilidade estocástica

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